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quem esquece das coisas,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Mergulhe em Jogos Online Populares, Onde Cada Segundo Conta e Cada Movimento Pode Levar à Vitória..Bolikango foi ao exterior pela primeira vez quando participou do funeral de Kethulle de Ryhove, na Bélgica, em 1956. Durante sua viagem de volta, ele parou em Paris para se encontrar com membros africanos do Parlamento francês. Naquele ano ele conheceu um punhado de seus ex-alunos e outros líderes congoleses em sua casa. Juntos redigiram o primeiro manifesto político congolês, ''Manifeste de Conscience Africaine''. Em 1958, renunciou ao cargo de professor e foi a região de Bruxelas para representar a educação católica na Expo 58, sendo responsável pelas relações públicas no Pavilhão das Missões. Isso o levou a estudar técnicas de imprensa, rádio, televisão, cinema e educação de massa no Escritório de Informação e Relações Públicas do Congo Belga e Ruanda-Urundi. Em agosto de 1959, ele foi nomeado Comissário Assistente de Informação no escritório, fazendo dele um dos dois únicos congoleses a ocupar um cargo de funcionário público de segundo grau na administração colonial belga. Nessa capacidade, ele iniciou um estudo comparativo de serviços de informação em toda a África Subsaariana, compilou detalhes sobre políticos congoleses, fez vários discursos e ajudou a projetar cursos de línguas bantas na Universidade de Gante. Escreveu regularmente para o jornal mensal de Léopoldville, intitulado ''La Voix du Congolais'', e para o jornal católico ''La Croix du Congo''. Em 1960, Bolikango iniciou seu próprio periódico, com o título ''La Nation Congalaise''. Em suas contribuições, ele frequentemente defendia a igualdade salarial entre negros e brancos para o mesmo trabalho.,O neoconfucionismo tem suas origens na Dinastia Tang chinesa, sendo que os estudiosos confucionistas Han Yu e Li Ao são vistos como antecessores dos neoconfucionistas da dinastia Song. O filósofo da dinastia Song, Zhou Dunyi, é tido como pioneiro do neoconfucionismo, usando a metafísica taoísta como estrutura para sua filosofia ética. O neoconfucionismo desenvolveu-se tanto como um renascimento das ideias confucionistas tradicionais quanto como uma reação às ideias do budismo e do taoísmo. Embora os neoconfucionistas denunciassem a metafísica budista, o neoconfucionismo tomou emprestado terminologia e conceitos taoístas e budistas..
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